Santo post pago, Batman!

capa

Ele voltou, o boêmio voltou. E junto ele trouxe a edição número 13 do Farrazine, com Legião, uma HQ de Ricardo Andrade e Snuckbinds, e Albaria, do Wilton Pacheco (que também é o entrevistado da edição. Nós adoramos esse cara. Só não pusemos um pôster dele no meio da revista porque bem…a gente gosta do cara, mas não desse jeito esquisito…). Também temos Batman, censura, quadrinhos bíblicos e inflamáveis, Raul, blues, nostalgia, Star Warghs, trave na treva, Bar do Limbo, sombras vivas e o keyboard cat. Ok, não temos o keyboard cat, mas temos “37 dias”, um conto meu, ilustrado pelo Greati, que é quase tão legal quanto. Play them off, Farrazine.

Você pode baixar o Farrazine aqui em versão RAR. Ou aqui em versão PDF. Ou você pode deixar isso tudo de lado e entrar no blog do Darth Vader, mas eu gostaria que você baixasse o zine antes, ok?

3 Comentários

Arquivado em Good News, Sem Categoria

3 Respostas para “Santo post pago, Batman!

  1. ThiagoFC

    Comissário Gordon: “Como post pago, porra???”

    Sinto muito João, mas entrei no blog do Vader antes (Join us or die). E eu já li esse conto dos 37 dias. Bacana, mas realmente: a Popota foi demais….

    • João Baldi Jr.

      Eu sabia que eu tinha apelado com a Popota…Eu sabia…

      Comissário Gordon: “Tô fodido, eu preciso ir embora pra casa… Chefe O’Hara, como é que eu faço?”

  2. vc tá mto produtivo nesse blog, não consigo acompanhar a tempo! fico comentando uns posts mega antigos! hahaha to tirando o atraso, mas ainda to no da chuva. =/

Deixe um comentário